Olá leitores, hoje venho escrever sobre as nossas passagens áreas e contar um pouco de como está sendo as últimas semanas aqui no Brasil.
A correria está sendo enorme nessas últimas semanas, por isso venho me desculpar por não ter postado tanto, mas sempre que eu puder venho contar tudo o que está acontecendo para vocês.
Como o título diz, nós compramos as passagens áreas para Vancouver. Na verdade compramos as passagens assim que recebemos a resposta positiva dos vistos. Eu havia pesquisado muito valores de passagens aéreas e eu estava cada vez mais desesperada com os valores absurdos.
O nosso grande medo era demorar muito para a receber a resposta do visto e ter que comprar as passagens em cima da hora. Graças ao bom Deus que a resposta não demorou tanto após o exame médico e conseguimos comprar a parte aérea logo em seguida.
Nós optamos pela Air Canadá, pois conseguiremos levar o nosso cachorrinho na cabine junto conosco. A parte triste é que a Air Canadá não tem preços muito legais, o que acabou pesando no nosso orçamento.
Nós compramos as passagens no dia 16 de Julho, com saída para começo de Setembro. Lembrando que teremos uma conexão em Toronto e depois iremos para Vancouver. O tempo total dos vôos + conexões será de 22 horas e para ajudar, acredito que em Toronto há uma possibilidade grande da gente perder o vôo, pois além de fazer a imigração teremos que passar pela fiscalização com o nosso cachorrinho.
Ufa! Será longa a viagem mas tenho certeza que será demais (:
Bom, quanto as valores, cada passagem saiu R$ 4.148,57 totalizando então R$ 8.297,14. Sim, viajar para Vancouver é muito mais caro que Toronto. Quando optei por Vancouver eu não tinha ideia de como as passagens são tão mais caras. Porém, conheço pessoas que conseguiram passagens bem mais em conta, talvez Setembro ainda seja alta temporada, enfim, para quem vai para Vancity prepare os bolsos.
Tem opção indo pelos Estados Unidos, que costuma ser bem mais em conta. No nosso caso teríamos que fazer duas fiscalizações do nosso animal de estimação, sendo uma nos EUA e outra no Canadá. Por isso também preferimos ir direto pelo Canadá.
No próximo post contarei tudo sobre como levar seu animalzinho de estimação na cabine do avião. Ano passado eu e meu marido moramos nos EUA, acho que não havia comentado isso aqui antes, o Buddy foi conosco e foi super tranquilo. A documentação é praticamente a mesma a ser feita para o Canadá. Deixarei tudo aqui e espero poder ajudar quem está passando pela mesma situação que eu.
Obrigada pela visita e deixa seu comentário com dúvidas que eu prometo responder asp (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar =)